Blog Pessoal

Local onde desabafo, exponho minhas ideias e etc, etc. Assim ao menos preservo árvores. ;)

domingo, março 29

Voltei.

Depois de muito tempo, eu recuperei a minha senha e minha conta desse blog. Senti muita falta de escrever sem ser julgada. O facebook eu me exponho a amigos e familiares, aqui, quase ninguém sabe e se souber. Eu agora tenho compromissos e responsabilidades que antes não tinha, o tempo realmente passa e a gente muda junto. Apesar de que eu sempre tentei ser como eu sou  agora, estudiosa e trabalhadora. Eu quero atingir meus objetivos de vida e às vezes fico com medo da minha vida terminar sem eu conseguir concluir eles. Tenho muito medo de não dar certo, porque se parar pra pensar, várias coisas que eu tinha na cabeça como certeza viraram lembranças ou ilusões. Aquela frase, unica certeza da vida é a morte... é realmente certa. Fico temendo as coisas, mas eu tento viver acima disso. Eu continuo com aquele sonho de princesinha, de querer uma casa com filhos e um marido zeloso, acho que vai ser ali a época que seria mais feliz, mas eu estou completamente errada. E quanto essa minha fase atual? Eu descobrindo no que sou boa na minha profissão, morando com meus pais que me amam muito, tendo tempo pra mim. Apesar deles não entenderem o fato que eu fico estudando e acabo não dando atenção a eles como deveria e até isso me preocupa. Sei que estudar não é tudo, que é bom aproveitar momentos com a família e amigos e namorado. Eu agora tenho pensado muito assim, e vou tentar realmente aproveitar cada um deles. Agora ta chegando a páscoa, bom, eu ia para a casa de uma amiga que está morando em outro estado, porém ela vem com frequencia para cá... mas disse não, porque eu preciso ficar com eles. E como eu estou em semana de provas, tenho ficado mais enfurnada na biblioteca do que qualquer outra coisa.. Nem João(namorado) tenho conseguido ficar junto dele. A faculdade ta cada dia mais difícil, faltam dois anos para terminar e ta cada vez mais complicada de sair. Eu resolvi escrever aqui porque não tô conseguindo me concentrar para estudar circuitos, sei que a prova vai vir massante e mesmo assim, tô sem energia. Espero que ainda assim por algum milagre eu consiga passar em tudo. Outra coisa que tem me tirado o sono é o CSF. Eu quero muito ir, mas tenho medo das consequências que isso poderia me trazer. 1 ano fora de casa, numa cultura nova, num país novo, sem conhecer ninguém. Isso é difícil, é realmente para amadurecer a gente. E melhorar o currículo... mas o que pode acontecer nesse um ano que eu ficaria longe de casa? E se houvesse alguma coisa com alguém da minha família? Eu não poderia estar pra nenhum deles nessa situação. E eu sou a única, não é mesmo? A única filha, a única neta, a única sobrinha e blabla, me sinto tão sozinha, não posso contar com ninguém. Por isso que jamais faria isso com meu filho, tenho que ter ao menos dois, para eles se apoiarem, lógico que Deus não quis que eu tivesse, porque tiveram chances. Deve ser minha provação.. ficar sozinha para lidar com todos os problemas de família. Então que seja, eu e você, blog. Que apesar de ser online, agora tirei o rastro de que sou eu, antes dava pra encontrar pelo google e deve-se pensar, que coisa idiota... sua vida pessoal e expondo, bem, eu realmente gosto de pensar que vai ficar online, apesar de não querer que conhecidos vejam. Bom, por hoje é isso. Estou voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário