Blog Pessoal

Local onde desabafo, exponho minhas ideias e etc, etc. Assim ao menos preservo árvores. ;)

domingo, agosto 5

Mudanças.

Minha vida mudou radicalmente, como quem possivelmente lê isso aqui (eu) já percebeu que eu só venho aqui quando possuo a necessidade de me abrir. Bom, eu consegui um estágio e já estou no segundo ciclo da faculdade, fiz novos amigos e até estou namorando. O estágio tem me consumido de diversas formas, ocupado muito o meu tempo em relação a estudar pra faculdade, mas é um dos lugares que eu mais gosto de ir. O tempo está passando e as coisas que realmente importam parecem que ocupam cada vez menos o meu tempo. Tento arranjar tempo para cada uma, um modo de tratar-las do jeito que merecem e nem sempre consigo. A vida é realmente feita de escolhas, eu preciso aprender a lidar com a falta de tempo, cobranças e a pressão. E não posso mais acreditar que é só uma fase turbulenta, porque não é mais. Essa é a minha vida daqui pra frente, até meus finais de semana estão sendo planejados com cuidado para não desperdiçar o tempo e eu ter um pequeno descanso para encarar novamente a semana. O importante é dizer que eu estou feliz, consegui realizar muito em pouco tempo e ainda vou realizar muito mais, eu sinto. Eu provavelmente vou errar muito nesse caminho, mas estou disposta a tentar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário